A carregar
Telefone :
+351 22 317 68 99
Morada :
Rua Doutor Carlos Pires Felgueiras 98 - 4F, Cidade da Maia, 4470-146 Maia

Os bilhetes já estão à venda para o espetáculo do humorista que tem esgotado salas de Norte a Sul do país.

Diogo Batáguas, comediante, radialista e criador do “Relatório DB” que todos os meses lidera as tendências do YouTube ao percorrer de forma hilariante os principais acontecimentos do país e do mundo do mês anterior, vai subir ao palco do Grande Auditório do Fórum da Maia, pelas 21.30h do dia 7 de dezembro, com “Processo”, o seu novo espetáculo de Stand Up Comdey.

Depois da web-série, o espetáculo de Stand Up Comedy de Diogo Batáguas sobe aos palcos. Diogo Batáguas, cujos vídeos já chegam perto das 40 milhões de visualizações, é um humorista que se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e conta com várias outras ameaças à perna.

No espetáculo, o humorista procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais ass suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspecção relativamente àquilo que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade.

Licenciado em Ciências da Comunicação, Diogo Batáguas deu início ao seu percurso na comédia em 2015, quando estreou o seu primeiro solo “Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade”. Em 2017 decidiu dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreou “Quero Lá Saber”.

O evento tem a produção da MEDIA&MEIOS e os bilhetes, que custam entre €18 para o balcão e €20 para a plateia, estão à venda nos locais habituais e online, em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/111776-processo_de_diogo_bataguas-forum_da_maia/